sábado, 1 de maio de 2010

Balanço mes de Abril

Vou fazer o meu balnaço de Abril em relação a Cash e a Torneios

No Cash comecei muito bem o mes de abril em NL5 a facturar bem :) Depois decidi mudar para Nl10 e runnei mt mal mesmo o que me levou a deixar cash por uns tempos e dedicar-me somente SNG´s. Tambem comcei a jogar sng ao mesmo tempo que cash e comecei a trocar os conceitos o que nao é la muito aconselhavel ;)

Em relação aos torneios comecei a jogar sng 6max $3.25 por causa de um desafio da DONKR, em que contava os primeiros 40 torneios de abril e ganhava o melhor ROI. Eu consegui 66% e penso que ganhei o desafio, o 2º lugar ate ontem tinha 33%, o que levara a ganhar o 1º premio de $50 :)
Entretanto comcei a inventar nos Hyper-Turbos e a variancia foi engraçada lol



Andei a cheirar a Noiq mas o volume de jogadores lá fez-me levantar o dinheiro que depositei. É bom ter rakeback sempre às 6f´s mas o volume é msm pouco. Levantei tmb mais uma vez o dinheiro da Unibet porque Maio vai ser um mes terrivel de trabalho e nao vou ter tempo para jogar la e fazer o rake mecessario por isso a PokerStars continuara a ser a minha sala de eleição.

Abraço

Sem comentários: